sexta-feira, 7 de novembro de 2008

O CURTA EMA NA TEMPESTADE ENTRA EM CARTAZ NO GNC 3 - DO MOINHOS SHOPPING

O projeto Curta nas Telas coloca em cartaz a partir desta sexta-feira, dia 07 de novembro, o curta Ema na Tempestade no GNC 3, do Moinhos Shopping, antecedendo as sessões do longa A Guerra dos Rocha (nos horários das 18h40min e 21h).

Com direção e roteiro de Gustavo Galvão , o filme traz no elenco Marcius Barbieri, Juliana Moreira Lima e Murillo Grossi.

O projeto Curta nas Telas, que está em sua 33ª edição, é fruto de um convênio entre a Prefeitura Municipal de Porto Alegre, o Sindicato das Empresas Exibidoras do RS e a Associação Profissional dos Técnicos Cinematográficos do Estado (APTC – ABD/RS) e tem como objetivo divulgar a produção nacional de curtas-metragens, por meio de sua exibição no circuito de cinemas em Porto Alegre.

Entre os filmes selecionados nessa edição ainda será exibido em Porto Alegre nos próximos meses o curta O Crime da Atriz, de Elza Cataldo.

EMMA NA TEMPESTADE, de Gustavo Galvão

(Distrito Federal, drama, 35mm, cor, 15 minutos, 2002) – CENSURA 16 ANOS.

Sinopse: Homem e mulher iniciam um sensual jogo de insinuações e troca de olhares em um ônibus, interrompido pelo desaparecimento dela. Ansioso, o homem decide procurá-la.


Nenhum comentário:

Postar um comentário